Blog da Cida Issa

Tudo sobre beleza para você!

Cabelos e suas tendências para esta estação.

Cabelos e suas tendências para esta estação.

Clientes e amigas, após poucos dias de férias estou de volta para informar que a partir do dia 10/01/2018 (quarta-feira) eu e toda a minha equipe estará a disposição de todos para um atendimento personalizado, nos horários de sempre, deixando vocês cada vez melhor. PORQUE BELEZA É FUNDAMENTAL.
E por falar em beleza, vou deixar aqui algumas dicas para seus nesta estação. Todo mundo quer um cabelo com maleabilidade, brilho e maciez. Mas tem muitas dúvidas com relação a cor, muitas clientes já tem sua cor de preferência e de acordo com sua personalidade, umas gostam do loiro, outras do castanho, uma minoria prefere o vermelho e assim vai. Nesta estação os loiros de cor bege é uma grande tendência e é uma cor fácil de chegar, eu explico melhor:
Se você tem um cabelo virgem natural, claro não estou aqui para dar aula de calorimetria, apenas gostaria de informar o seguinte:
Se você tem um cabelo 100% natural e com base na altura de um castanho claro, com textura leve, não resta dúvida que você chegará num loiro bege sem maiores agressões para seus fios.
Claro nas mãos de um bom colorista. Isto você sabe escolher.
Mas não se preocupe caso seu cabelo não seja 100% natural, o seu profissional cabeleireiro com certeza saberá a melhor cor para o seu cabelo.
Voltando ao loiro bege que é a forte tendência desta estação, caso seu cabelo esteja claro você conseguira este tom, e se não estiver 100% natural faça umas luzes em 3D especialidade do nosso espaço. O importante e você estar bem com a cor e corte que você escolher.
Os cabelos curtos são mais versáteis, você consegue alterar a cor com mais facilidade sem agredir tanto os fios.
È isto amigas e clientes venha nos conhecer agende seu horário pelos telefones:

 *Traga este cupom e ganhe desconto de 10% em nossos serviços.

11 99793.6532 Wats. Ou 3904.6656/3901.1518
De terça á sábado das 09:00h ás 19:00h.
Beijinhos - Cida Issa e equipe LA'FAMME CABELEIREIROS.

 

 

BOAS FESTAS!
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário

Mapa