Blog da Cida Issa

Tudo sobre beleza para você!

PARABÉNS AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!

PARABÉNS AO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!

"MULHER GUERREIRA"
Você mulher, mãe, vovó, mulher que levanta cedo, faz o café da manhã para toda família, cuida dos animais de estimação, molha as plantas, corre para lá e para cá, neste vai e vem frenético. Ainda deixa os filhos no colégio, abastece o carro , passa no supermercado,no farol aproveita para marcar seu cabeleireiro, dentista, ginecologista, medico das crianças e muito mais. Com a preocupação da boa aparência, porque o chefe no trabalho lhe espera sem atrasos,por esta linda mulher,com belas roupas, salto e sorriso no rosto.
Na volta para casa o trabalho continua, enquanto faz o jantar vai organizando as roupas na máquina, sapatos e tênis nos seus devidos lugares, responde emails, Whatsapp, Facebook entre outros.
UFA...Quanta energia esta mulher tem que descarregar. Haja bateria para tantas coisas.
Tenta o tempo todo ser ORTODOXA.Claro que nunca irá conseguir acertar tudo.Ai vem a severa culpa:porque será que não consigo????
Você tem dores de cabeça, dores lombares, gravidez, TPM, tendinite e muito mais.
Segundo a escritora "Martha Medeiros" Toda essa garra e força que relatei sobre as mulheres. É porque essa mulher não é de frescura e muito menos de compulsões consumistas. Tem sempre seu lado de mulherzinha boazinha:chora à beça,é louca por flores, não vive sem seus hidratantes, freqüenta o cabeleireiro e manicure semanalmente, aprecia o cavalheirismo, gosta de ficar de mãos dadas no teatro e cinema, devora livros e revistas de história e moda.Se interessa por belas decorações e fica chocada quando escuta expressões grosseiras.
Eu particularmente CIDA ISSA, adoro ser mulher. O problema é que neste universo feminino nunca se bastam.
É uma busca incansável.
Vamos mulheres, vocês são lindas maravilhosas, competentes e guerreiras.

Beijos.

CABELOS CURTOS, MÉDIOS, LONGOS E SUPER LONGOS
INSPIRE-SE NAS FAMOSAS LOIRAS E FAÇA SUA COR COM C...
 

Comentários

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário

Mapa