Faltando alguns dias para o final de 2019 ir em embora, estou aqui para agradecer a todas vocês clientes amigas, minha família, minhas vizinhas, amigas e infância e amigas que foram surgindo.

Minhas irmãs e sobrinhas, meus querido filhos, nora,  minha adorável netinha Maitê e meu querido esposo. Para todos deixo aqui meu agradecimento por este ano que passou, relembro risos, abraços, vitorias e  desafios e assim foram os nossos 365 dias deste ano. Sou muito grata por tudo. Gente, é tão gratificante poder fazer as mesmas coisas, viver com as mesmas pessoas, enquanto outros já não podem mais usufruir destas maravilhas das nossas vidas. Até por que já não estão mais aqui nesta dimensão. Pois Deus recolheu no tempo que estava determinado por ele. Lamentável, mas e a realidade da vida e temos que aceitar. Finalizo com meus profundos agradecimentos a todos que fizeram parte desta história.

Muito grata por tudo.

Feliz 2020.

Deus Abençoe a todos!

 

Beijocas,

 

Cida Issa

×

Olá

Clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um email para contato@lafamme.com.br

× Como posso te ajudar?