Trintou !

Amor pelo que faz tem toda a diferença!
Realmente não mede fronteiras, parece que foi ontem que este espaço foi inaugurado. Isto mesmo dia 7 de setembro de 1990, aproveitando o feriado, foi quando o LA’FAMME CABELEIREIROS chegou aqui neste espaço. Foi chegando devagarinho, dia vai dia vem, clientes e colaboradores, foram chegando, passaram por aqui o tempo que foi permitido e assim foram os trinta anos de trabalhos. Sim, aqui no mesmo local onde estamos até hoje. Seguindo os mesmos padrões de atendimentos, sempre com carinho e respeito, pensando na beleza saúde e bem estar de todos.
Sejam estes: clientes, amigas, amigos, parentes e todos os colaboradores que por aqui passaram, quero dizer pra vocês que nem tenho palavras para agradecer tudo que fizeram para chegarmos até aqui. 30 anos, meu Deus! GRATIDÃO, por tudo mesmo, relembro risos, abraços, tapinhas nas costas, presentes, incríveis, cada um com seus valores e carinhos, salão lotado, salão vazio, salão em reforma, troca de equipe, clientes que vão embora outros novos que aos poucos vão chegando, festas de 12 anos, 18 anos, 21 anos, 25 anos, agora aos 30 anos.
Devido a PANDEMIA, sem festa física, mas festa de amor e agradecimento por esta longa caminhada, sim uma longa caminhada, braços e mãos dadas juntinhos com vocês.
Quem são? Todos que nos ajudaram nesta caminhada, todos que por aqui passaram, funcionários, clientes, prestadores de serviços, fornecedores, entre outros. Saibam que sem vocês o SALÃO LA’ FAMME CABELRIREIROS, não seria uma verdade.
A nossa vontade era de fazer uma grande festa, abraços, agradecimentos, mas devido esta pandemia, tudo ficou em silêncio, mas não descartado, esperamos que muito em breve tudo melhore para que possamos seguir nossas rotinas normais e programaremos uma festa em homenagem aos 30 anos de salão.
EU E NOSSA EQUIPE DE PROFISSIONAIS, agradecemos do fundo dos nossos corações pra todos que mandaram lindas mensagens para o Níver de 30 anos do NOSSO SALÃO LA’FAMME CABELEIREIROS, 30 ANOS NO MESMO LOCAL. SOMOS GUIADOS PELA FORÇA DE DEUS. GRATIDÃO.GRATIDÃO GRATIDÃO.

×

Olá

Clique em um dos nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie-nos um email para contato@lafamme.com.br

× Como posso te ajudar?